Buscar

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MAGIA DAS COMIDAS, (COPILAGEM)



Magia da Comida

O que são comidas mágicas? O alimento é que o nutri nosso corpo. A matéria em sintonia com a matéria.
Através dos alimentos, nosso corpo se coloca em funcionamento para que possamos desenvolver todos os dons existentes na matéria corpo.
O alimento provem da terra. Em cada alimento podemos verificar a presença viva dos elementos: terra, ar, fogo e água.
Ao transformarmos os alimentos criamos o que podemos designar "comida" .
A mistura de ingredientes que geram pratos além de saborosos muito poderosos. No momento em que manipulamos a energia dos alimentos provocamos a integração de vários elementos trazendo assim a energia vital da Terra. A força da Deusa Mãe.
A energia dos alimentos e de nosso corpo entram em contato. Passamos então a reuni-las de maneira que cada uma possa manifestar sua vibração. Com essa consciência presente permitimos que energias sutis nos envolvam.
Podemos então utilizar esta força de mão dupla para transformarmos, intenções e desejos, colocados diretamente no que iremos ingerir, em realizações. Usamos nossas mãos como captadoras ( no momento em que manipulamos os alimentos e os transformamos ) e emanadoras ( intenção e desejo ) das energias para conseguirmos realizar nossos pedidos mágicos.
Devemos olhar uma receita e identificar todas as energias surgindo em cada ingrediente. Estes ingredientes se unem dando força a um pedido específico proveniente da energia de cada elemento presente.
Todas as energias se tornam uma só. Todos os elementos se unem em favor do nosso pedido e da força de nosso desejo que transmutam aqueles alimentos em "comida mágica", capaz de nos dar tudo que pedimos com as bênçãos da Deusa


Especial Halloween – Delícias Medonhas Comestíveis!

  
Bolo de Cemitério: Bem simples e com certeza vai agradar muita gente!
Bolo de chocolate + Bolachinhas de Maisena.
Biscoito de Ossos: nada muito difícil a ideia é inovar com aquela velha receita da sua vó, ou da mamãe! Pode ser doce ou salgado ai vai do gosto do freguês!

Comidas horripilantes de Halloween




Dia das Bruxas está chegando! Por isso, os monstrinhos já estão à solta por todos os lugares: nas fantasias, temas de festas, presentes e até nas comidas. Que tal encarar asinhas de morcego ou patas de aranha, hein?! Eu topo, contando que seja tudo assim, de mentirinha, né. hehehe

Procurando coisas legais para festinhas, encontrei várias receitas de pratos típicos e ideias malucas para comidas de Halloween. Se você tem problemas cardíacos NÃO leia o post abaixo =D.

Cupcakes de morcego


Os cupcakes com os bichinhos mais lindos do mundo: morcegos! Podem ser feitos com chocolate, ou enfeitados com morceguinhos de plástico. Nesse site tem uma receita ótima (é em inglês, mas é bem simples!).

Bolo de Aranha


Existem vários tipos de bolos de aranha: com teias ou Se fizer com chocolate granulado fica parecendo aqueles pelinhos de tarântulas. Medonho! Aqui tem uma receita passo a passo para fazer o bolo da terceira foto. Aqui tem uma receita para fazer um bolo parecido com o da primeira foto.

Doce de olho humano


Nojento! São feitos de várias coisas. Tem até de ovo com rodelas de pimentão @_@. Esses bonitinhos são de chantilly com chocolate. Aqui tem uma receita rapidinha.

Docinhos de sangue


Acho que algum vampiro atacou esses pobres bolinhos. Será qual o tipo sanguíneo?
Receitinha aqui.

Dedinhos de bruxa


Que tal esses dedinhos. Tem pra todos os gostos: verdes, carnudos, fininhos, com unha lixada, unha quebrada, hehehe. Tem uma receita bem fácil de fazer aqui neste site.

Bolachas fantasma


Buuhh! Chamem os ghostbusters. Esses fantasminhas são um perigo para as dietas. Podem ser feitos com chantilly e bolachas, ou com receitinhas próprias. Aqui tem uma receita de fantasmas de chantilly.

Bolo de caixão


Sério. Esses eu não comeria. Tenho pavor de caixão. Mas, tem quem goste, né? Aqui tem uma receita. No geral, é só cortar um bolo normal em formato de caixão e fazer cobertura de chocolate ou massa americana.

Cupcakes Jack O'Lantern


O Jack O'Lantern (lembram que eu falei sobre ele nesse post?) é um dos maiores símbolos do Halloween. Então, nada mais divertido do que cupcakes com essa cara de abóbora assustadora. Nesse site tem várias dicas de como fazer esses bolinhos.

Bolinhos de múmia


Tem monstro mais assustador do que múmias? Pra mim não. Elas te agarram e querem sugar o seu cérebro. Terrível. Mas, tem gente que gosta de misturar essas coisas egípcias com Halloween. Vai entender, né? Aqui tem receitinha.

Bolo de cérebro


Para fechar o post com chave de ouro, a comida mais horripilante de todas. Bolo de cérebro! Eca! Esse de rocambole é até comível. Mas, comofas pra encarar os de chantilly? Pelo Youtube dá pra você assistir a um passo a passo incrível.

E vocês, já comeram esses pratos típicos de Halloween? Já viram coisa pior?