Total de visualizações de página

BEM VINDO

gostaria de receber comentários sobre este blog, e também
criticas ou ideias para postagens. só assim posso melhorar as postagens para voce.
caso voce more fora do brasil , os contactos me ajudarão ainda mais.

mande seus comentarios para tonypissardini@gmail.com
obrigado

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SIMPATIA PARA GANHAR EM BINGOS 

 

                                         

Esta simpatia tem sua eficacia em 50%  a pessoa que esta jogando teve ter o controle de saber parar na hora certa.

Élogico que simpatia nenhuma faz milagres, mas fazendo esta simpatia voce não sairá sem ganhar alguma coisa, 

pegue uma caneta azul e uma caneta vermelha, faça uma cruz no seu pé esquerdo,primeiro com a azul e depois com a vermelha.

vá jogar seu bingo tranquilamente procurando esquecer que fez as cruzes.

depois de ganhar não esqueça do Pai Tonel.

faça e verá o resultado.                                                              

56 comentários:

  1. pai tonel hj 28/10/12 vou no bingo se ganhar bstante arrassar,nao vou esquecer do senhor faço uma doaçao,mas para isso tem que me ajudar a ganhar todas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

      Excluir
    2. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

      Excluir
    3. Pai Tonel me ajude a ganhar no bingo de domingo preciso quitar minha divida e esquecer a divida da minha amiga que me deve!sendo assim qualquer valor não esquecerei do senhor.muito grata.farei uma doaçao tbm em sua homenagem

      Excluir
    4. oração de uma graça atendida ao PAI TONEL

      Excluir
    5. em nome da agua que tudo permeia que tudo transforma do ar que tudo clareia do fogo que tudo transforma que eu alcançe o que mais desejo vou ganhar muito dinheiro muito dinheiro para poder pagar as minhas dividas e ajudar minha familia em nome de jesus publique e sua graça sera alcançada amem

      Excluir
  2. pai tonel hj vou no bingo de cartelas 03/02/13 se eu ganhar bastante dinheiro nao esquecerei do senhor mais tem que me ajudar tem bingo super bingo jogo da velha vou ganhar todas dp faço doaçoes Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

      Excluir
    2. Em nome da agua que tudo permeia,que tudo forma do ar que tudo clareia,do fogo que tudo transforma,que eu alcançe sem demora o que eu mais desejo(ganhar no bingo ou em qualquer outro jogo que eu fizer)vou ganhar muito dinheiro,muito dinheiro para poder quitar as minhas dividas e ajudar a minha familia em nome de Jesus...publique e sua graça será alcançada...amem

      Excluir
    3. pai tonel eu pessizo ganha no bingo hj para eu viaja passa ou natal cou minha filha e meu neto eu estou cou poco didi mi ajuda eu po meto que dou uma pessoa necesitada 10real nao quero muito so ou soficiete para eu viaja meu e-mail e siane011jpa@gmail.cou

      Excluir
    4. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

      Excluir
  3. Pai Tonel ontem fui a primeira vez numa casa de bingo não ganhei nada vou de novo hj acho se for vou fazer o que o senhor diz se ganhar como faço a doação responde no meu e-mail
    credito.simples@ig.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

      Excluir
    2. em nome da agua que tudo permeia que tudo forma,Do ar que tudo clareia do fogo que tudo transforma que eu alcance sem demora o que mais desejo Ganhar no bingo ou em qualquer jogo que eu fizer vou ganhar muito dinheiro, muito dinheiro, para poder pagar as minhas dividas e ajudar a minha família em nome de jesus ... publique e sua graça sera alcançada ...amem

      Excluir
  4. Pai tonel preciso ganhar megabolada do bingo ,dou 30% para seu blog

    ResponderExcluir
  5. VOU A BINGO SE EU GAHNA VOU CONTIBUIR COM A LIGA DO CANCER

    ResponderExcluir
  6. Pai tonel amanha vou em um bingo e se eu ganhar eu vou dar 2 reais para a igreja

    ResponderExcluir
  7. Esta simpatia tem sua eficacia em 50% a pessoa que esta jogando teve ter o controle de saber parar na hora certa.
    Élogico que simpatia nenhuma faz milagres, mas fazendo esta simpatia voce não sairá sem ganhar alguma coisa,
    pegue uma caneta azul e uma caneta vermelha, faça uma cruz no seu pé esquerdo,primeiro com a azul e depois com a vermelha.
    vá jogar seu bingo tranquilamente procurando esquecer que fez as cruzes.
    depois de ganhar não esqueça do Pai Tonel.
    faça e verá o resultado.

    ResponderExcluir
  8. pai tonel hoje vou no bengo preciso ganhar 1000.000 e muitas coisas me ajude como farei a duação

    ResponderExcluir
  9. Não sei ao certo como isso funciona esta simpatia pode ser feita
    também para sorteios de bingo pela tv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei mas vou tentar para ver se da certo

      Excluir
    2. M NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  17. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  18. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA ,DO AR QUE TUDO CLAREIA ,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO(GANHAR NA TELE SENA , NO BINGO OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER )VOU GANHAR MUITO DINHEIRO ,MUITO DINHEIRO,PARA PODER QUITAR MINHAS DIVIDAS E PODER AJUDAR MINHA FAMILIA,EM NOME DE JESUS... PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  19. anonimo 4 de agosto de 2013 12:53 em nome da água que tudo permeia que tudo forma, do ar que tudo clareia ,do fogo que tudo transforma, que eu alcançe sem demora o que eu mais desejo(ganhar na tele sena hoje ,ganhar no bingo ou em qualquer outro jogo que eu fizer)vou ganhar muito dinheiro, muito dinheiro,para poder quitar minhas dividas e poder ajudar minha familia,em nome de jesus... publique e sua graça sera alcançada...ámem

    ResponderExcluir
  20. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  21. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  22. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO( GANHAR NO BINGO, OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA QUITAR MINHAS DIVÍDAS E AJUDAR MINHA FAMILIA, EM NOME DE JESUS PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA.......... AMÉM

    ResponderExcluir
  23. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  24. pai se eu ganhar no super bingo que ocorre em manaus todo domingo juro que nao esquecerei de vc

    ResponderExcluir
  25. se eu ganhar posso doar qualquer coisa?

    ResponderExcluir
  26. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  27. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  28. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  29. estranho não tem nenhum comentário de quem ganhou como vou saber se rola mesmo essa simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma grande mentira,nao ganha nada ...perde ate as calças.

      Excluir
  30. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  31. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  32. Asunto:ORAÇÃO PARA GANHAR NO JOGOEM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

    ResponderExcluir
  33. Em nome dá água q tudo permeia q tudo forma do ar q tudo transforma q eu alcance sem demora o q edu mais desejo ganhar no bingo ou em qualquer outro jogo q eu fizer vou ganhar muito dinheiro para poder quitar as minhas dividas e ajudar a minha família em nome de jesus.
    Publique e a graça sera alcançada

    ResponderExcluir
  34. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  35. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANÇE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER OUTRO JOGO QUE EU FIZER) VOU GANHAR MUITO DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA PODER QUITAR AS MINHAS DIVIDAS E AJUDAR A MINHA FAMILIA. EM NOME DE JESUS...PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...ÁMEM

    ResponderExcluir
  36. PAI TONEL HOJE E AMANHÃ PRECISO GANHAR NO BINGO COMO FAÇO A DAÇÃO MINHA NECESSIDADE DE GANHAR E MUITA ENTÃO ME AJUDE A TER SORTE...

    ResponderExcluir
  37. Pai Tonel, tenho ido quase todos os dias no bingo e não ganho há mt tempo, ta virando uma bola de neve, hoje tem rodadas até de R$ 1500 preciso da sua ajuda por favor, se eu ganhra com cewrteza ajudo o blog.

    ResponderExcluir
  38. Pai tonel vou ao bingo amanha15/03/2014 me ajude a ganhar varios premioas se eu ganhar farei uma doacao de 2 reais para alguma pessoa me ajude por favor

    ResponderExcluir
  39. pai tonel me ajuda a ganha uma moto no sortei de hj 30/03/14

    ResponderExcluir
  40. Obrigada Pai Tonel... a simpatia das cruzes no pé esquerdo deu certo, fui ao bingo de ovo de Páscoa e ganhei 2 ovos, um de 2kg e um de 1kg... muito obrigada a simpatia funciona mesmo quando temos fé... Paula.

    ResponderExcluir